segunda-feira, 17 de junho de 2013

FILHO DE VEREADOR FOI EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS


Jovem teria sido morto com pelo menos 6 tiros
Informação que acabamos de receber que o jovem Marcos Santana 23 anos, filho do vereador Leônidas José dos Santos(PP), foi executado com vários tiros por elementos encapuzados no início da noite de hoje (16),na localidade de várzea da cutia zona rural de Saúde, onde estava acontecendo uma cavalgada.Ainda não se sabe o motivo do crime.

Durante esta semana, aconteceu o Encontro Regional do Programa de Apoio à Educação Municipal – PROAM, para apresentar as ações implementadas pela SEC, de assessoramento técnico às secretarias municipais de educação e estabelecer novas parcerias que intensifiquem o regime de colaboração entre estado e municípios.
Estavam presentes o Diretor Regional da DIREC 28, Helder Amorim, o representante da SEC Proam, Moacir Borges, secretários de educação ou representantes dos municípios de Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Filadélfia, Itiúba, Pindobaçu e Senhor do Bonfim e as formadoras regionais do Pacto/Proam Ana Catharina F. Souza e Joelma Dias dos Santos.
O evento teve como pauta a apresentação das ações e programas que compõem o Proam e sua abrangência nos municípios. Foi esclarecido que o Proam oferece os programas e/ou projetos: Pacto com os municípios, PME, PARES, PAR, Progestão, CME, Formação pela Escola, mas para que haja a efetivação de tais programas é necessário que o município sinalize o interesse em participar, após analisar suas necessidades prioritárias.
Ao final da reunião, ficou acordado que os municípios verificarão as suas demandas, assumindo a contrapartida para que o regime de colaboração possa ser firmado.



ASCOM – DIREC 28

Nenhum comentário:

Postar um comentário